Nice inContact é líder pelo quarto ano consecutivo no Quadrante Mágico da Gartner de Contact Center as a Service na América do Norte
Nice inContact alcança a mais alta posição geral por sua capacidade de execução
A Nice inContact, uma empresa do grupo Nice (NASDAQ: NICE), anunciou que foi nomeada líder no relatório Quadrante Mágico da Gartner de Contact Center as a Service na América do Norte1. A Nice inContact, responsável pela plataforma CXone, considerada a número 1 do mundo no quesito experiência do cliente em cloud, alcançou a mais alta posição geral por sua capacidade de execução, e foi nomeada líder em todos os anos desde a concepção deste Quadrante Mágico.
A plataforma da Nice inContact está disponível para empresas de tamanhos variados. Conta com uma sólida integração da funcionalidade de Gerenciamento do Engajamento da Força de Trabalho (Workforce Engagement Management – WEM) nativa em cloud, avanço notável no mercado de contact centers habilitados para IA e ampla integração com CRM e sistemas de terceiros.
1Gartner, “Magic Quadrant for Contact Center as a Service, North America” (Quadrante Mágico da Gartner de Contact Centers as a Service na América do Norte), por Drew Kraus, Steve Blood, Daniel O’Connell e Simon Harrison, 17 de outubro de 2018.