Livro explora o potencial do atendimento ao cliente como estratégia de negócios
Hiram B. Damin ensina o passo a passo para aumentar receita com foco em Customer Success
Eleito por três vezes seguidas (2020, 2021 e 2022) Top 100 estrategista mundial em Customer Success pela americana Success Coaching e referência no Brasil, Hiram B. Damin reúne sua experiência de 18 anos no mercado na obra Conquistando o Sucesso do Cliente, publicada pela DVS Editora. O livro revela o caminho para colher os frutos de adotar o atendimento excepcional aos consumidores como eixo central dos negócios.
Ao longo das páginas, o autor mostra o passo a passo para lidar com cada etapa no cultivo de relacionamentos, ensina a alcançar a previsibilidade na sua base de compradores e revela como estruturar sua atenção no acompanhamento, gerando contentamento e satisfação.
Ficha técnica
Título: Conquistando o Sucesso do Cliente – Como criar excelência no atendimento, fidelizar clientes e aumentar as vendas com Customer Success
Autor: Hiram B. Damin
Editora: DVS Editora
ISBN: 978-6556951058
Páginas: 224
Preço: R$ 69,00
Onde encontrar: Amazon