Instituto Cliente Feliz promove a 6ª Semana do Cliente com executivos de grandes companhias e transmissão gratuita
O instituto referência em design de experiência do cliente, além das empresas Dengo Chocolates, Netflix Latam, Mercado Livre & Mercado Pago e Banco do Brasil, apresentarão as melhores práticas para fidelizar e conquistar novos clientes
O mês de setembro é marcado pela reflexão da relação empresa-cliente. No próximo dia 15 (quinta-feira), é celebrado o Dia do Cliente e, para conscientizar sobre a relevância da data, o Instituto Cliente Feliz (ICF) – principal consultoria de design de experiência do cliente do Brasil – promove a 6ª Semana do Cliente. A programação de palestras contará com mediação do time de especialistas do instituto juntamente a executivos de grandes empresas que são referência em experiência de marca, com transmissão online e gratuita.
Agenda
14/9 (quarta-feira) – Como criar uma experiencia encantadora no e-commerce? Fernanda Schmid (Diretora de Marketing do Mercado Livre & Mercado Pago)
15/9 (quinta-feira) – Por que a estratégia de Centralidade do Cliente se tornou essencial para os negócios? Gisele Paula (CEO do Instituto Cliente Feliz)
16/9 (sexta-feira) – O papel da alta liderança para impulsionar a Cultura Customer Centric Fausto Ribeiro (Presidente do Banco do Brasil)
Inscrições gratuitas: https://institutoclientefeliz.com.br/semanadocliente