Infraestrutura de TI e Telecom centralizada em um único provedor pode gerar economia de 40%
Megatelecom aposta em novo modelo de negócio que engloba desde acesso à internet e telefonia até segurança de sistemas e cloud
A mudança na dinâmica dos negócios, devido à crise causada pela COVID-19, acelerou a necessidade da implantação de projetos de transformação digital. Segundo a pesquisa global CEO Outlook 2020, realizada pela consultoria KPMG, mais de 60% dos executivos entrevistados disseram que a digitalização das operações avançaram meses e até anos à frente do que eles esperavam. Desenvolvimento esse, completamente baseado na infraestrutura de TI (Tecnologia da Informação) e Telecom, que muitas vezes depende da contratação de diversos fornecedores.
A Megatelecom, especializada nesse mercado, enxergou essa crescente necessidade e também uma carência de um único provedor que disponibilize a solução completa, englobando tudo o que uma empresa precisa em relação aos serviços para sua transformação digital. “Criamos, depois de um ano de planejamento, o Mega Full Tech, que supre toda a necessidade de infra, além de gerar uma economia de, em média, 40% para a companhia, na comparação com a contratação dos serviços separados”, conta Robson Garbin, Chefe de Vendas Corporativas da Megatelecom.