Gupshup anuncia nova geração de plataforma de engajamento conversacional com personalização avançada e campanhas interativas baseadas em IA
Conjunto aprimorado de recursos do novo CEP permite que as interações em todo o funil gerem menor CAC e maior LTV
A Gupshup, principal plataforma de engajamento conversacional, apresenta uma série de novos recursos de ponta em mais um lançamento. Esta nova versão foi projetada para capacitar as empresas a se envolverem em conversas personalizadas e bidirecionais com seus clientes, em grande escala, especialmente com a aproximação das festas de fim de ano.
A novidade simplifica e automatiza a aquisição de clientes, a sua qualificação, o engajamento personalizado, o remarketing e o atendimento. Ela inclui recursos como categorização de público-alvo, redirecionamento automatizado para leads gerados a partir de anúncios click-to-chat, bem como dos próprios canais da marca. A adição do Ace LLM da Gupshup aos bots de bate-papo e voz orientados por IA generativa garante interações precisas e de alta qualidade.
“O fenômeno da conversação teve um grande impulso com o surgimento dos LLMs, e observamos a transição das empresas para interações bidirecionais, seja para publicidade, marketing de crescimento, comércio ou suporte. A personalização é um componente crucial da experiência do cliente e, com o surgimento dos anúncios click-to-chat, as marcas agora estão construindo seus bancos de dados primários e aproveitando-os para oferecer interações personalizadas e relevantes a seus clientes”, diz Gaurav Kachhawa, diretor de produtos da Gupshup.
As principais marcas de setores verticais como BFSI, varejo, comércio eletrônico e outros estão usando a Plataforma de Engajamento Conversacional da Gupshup para gerar leads, nutrindo-os por meio de campanhas interativas e criando experiências 1:1 para aumentar as taxas de engajamento.
Com o uso do Bot Studio e do construtor de jornada visual da Gupshup, os usuários corporativos podem criar fluxos de bots omnichannel, reduzindo rapidamente o tempo de lançamento e otimizando as jornadas. Por meio do painel do Agent Assist com IA, estimulam a venda consultiva com base nas interações recentes de um cliente, levando a uma melhor resolução e a taxas de conversão mais altas.