FH moderniza e-commerce da Marisa e apoia preparação para Black Friday
A adaptabilidade da solução SAP C/4HANA, implementada pela FH, foi um diferencial para manter o nível de serviço durante os meses mais críticos da pandemia
Para adaptar-se ao crescimento de seu e-commerce e manter a agilidade no atendimento aos clientes durante os últimos meses de pandemia, a Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, apostou no fortalecimento da sua plataforma digital com o apoio da FH, empresa de tecnologia e desenvolvimento de softwares. A FH ficou à frente do projeto que aprimorou a arquitetura do site da Marisa nos meses mais críticos. Entre abril e julho deste ano, o e-commerce da companhia teve aumento de três dígitos no volume de venda, em comparação com o mesmo período do ano passado. A parceria teve início em 2017 com a implementação da solução SAP C/4AHANA pela FH, que segue como responsável pela manutenção e desenvolvimento da plataforma na empresa. Segundo Arnaldo Borim, Head de e-commerce na Marisa, a evolução da ferramenta acompanhou a consolidação da estratégia digital na companhia, que tem inovado em diversas frentes.