Facily lança plataforma que ajuda a resolver problemas dos clientes
Facily Resolve chega para facilitar a interação dos clientes com a empresa e pretende agilizar o atendimento e melhorar a experiência do usuário
Com mais de 16 milhões de clientes ativos, a Facily, primeira plataforma de social commerce a se tornar unicórnio na América Latina, lança uma plataforma que será dedicada a atender reclamações de seus consumidores. Batizada de Facily Resolve, na plataforma, usuários poderão interagir e informar ocorrências que envolvam pedido de reembolsos, eventuais problemas com pedidos e cupons. Com o “Resolve”, a empresa tem o objetivo de se aproximar ainda mais de seus usuários.
O uso do sistema é fácil e intuitivo, como informa Igor Cordeiro, Diretor de Políticas Públicas e ESG da Facily. “Nós criamos essa plataforma com a finalidade de atender a todos que confiam, compram e são parceiros da Facily. Sabemos que a maioria dos nossos clientes estão na base da pirâmide social, e que provavelmente, estão tendo sua primeira experiência com compras online, por isso, construímos, com o nosso time de tecnologia, um sistema de fácil acesso e preenchimento rápido, dando a eles a opção de autoatendimento. É um jeito ainda mais eficiente de falar conosco e solicitar a resolução de problemas”.