Experiência do cliente no centro: Oracle estrutura nova área e apoia a jornada para a nuvem das empresas
Organizações como Tok&Stok e Toro Investimentos comprovam como nova estrutura de serviços dá apoio relevante para acelerar e realizar de forma eficiente a transição para a cloud
Nos últimos anos, a nuvem revolucionou a forma de como as empresas podem usufruir da tecnologia para acelerarem seus negócios. A infraestrutura de nuvem Oracle Cloud Infrastructure traz altos níveis de performance, flexibilidade e segurança. Por outro lado, a jornada de adoção é tão importante quanto a própria tecnologia.
Pensando nisso, a Oracle estruturou uma área dedicada de Cloud Journey, com 500 profissionais na América Latina, com a missão de acompanhar os clientes, desde o momento zero e em toda o seu ciclo na nuvem. Ao assinar um serviço de cloud da Oracle, cada cliente tem automaticamente o engajamento de um gerente de experiência, profissional com nível técnico adequado para auxiliá-lo no seu “embarque’ para a nuvem e no conhecimento das melhores práticas de uso. Esse profissional também ajuda no gerenciamento do consumo e otimização dos recursos, para que não haja desperdícios, elabora um plano de capacitação técnica e conecta as equipes internas em caso de eventuais necessidades de suporte técnico.