Em ano de pandemia, Algar Tech cresce 28% no mercado Latam
Número se refere ao volume de vendas nas operações da empresa no México, na Colômbia e na Argentina
Em 2020, a Algar Tech (multinacional especializada em processos de relacionamento com o cliente e gestão do ambiente de tecnologia) conquistou um crescimento de 28% no volume de vendas em mercados fora do Brasil, no comparativo com 2019. A empresa, que tem atuação no México, na Colômbia e na Argentina, ampliou a oferta de soluções digitais e serviços de gestão do ambiente de TI para novos e atuais clientes na região, principalmente dos setores automobilístico, saúde, farmacêutico, serviços e indústria. O crescimento superou em 6% a meta projetada para o ano.
“Reestruturamos a estratégia de mercado e as equipes de vendas nos países para aumentar vendas em novos clientes. Essas ações resultaram na conquista de novos nomes e também em um maior volume de negócios com os clientes que já eram da base, que necessitaram de apoio adicional para manter suas operações durante a pandemia. O resultado foi um crescimento em todos os países, com destaque para o México, onde tivemos uma alta expressiva nos serviços de TI, intensificando nossa frente de gestão de ambiente de tecnologia no mercado Latam”, explica Luiz Fernando Mendes, Gerente de Operações Latam da Algar Tech.