CYLK Technologing agrega eficiência a Serviços Gerenciados com solução OTRS
Digitalização acelerada dos negócios faz provedor buscar funcionalidades avançadas e eficiência operacional, para dar conta dos desafios financeiros, de escala e qualidade para clientes que dependem cada vez mais da gestão de serviços de TI
Com um volume médio de 2 mil tickets ao mês (até o primeiro semestre, pelo menos), a Central de Serviços Gerenciados da CYLK Technologing é responsável por cuidar da estrutura de segurança da informação, TI e conectividade de companhias de setores como Saúde, Varejo, Serviços, Indústria e Finanças.
Em um momento de aumento da escala e da importância desses serviços, o provedor de serviços gerenciados (MSP) adotou a solução de ITSM do OTRS Group.
![](https://calltocall.com.br/wp-content/uploads/2021/09/CYLK-news.jpg)
“Os clientes podem abrir os chamados diretamente em formulários padronizados e, também, são gerados chamados automáticos pelas ferramentas de monitoramento. Todas as informações sobre infraestrutura, ativos, ou SLAs chegam à pessoa certa, para fazer o que for necessário à continuidade e desempenho dos negócios dos clientes”, resume Rodrigo Larrabure (foto), diretor de tecnologia da CYLK.