CYLK Technologing agrega eficiência a Serviços Gerenciados com solução OTRS
Digitalização acelerada dos negócios faz provedor buscar funcionalidades avançadas e eficiência operacional, para dar conta dos desafios financeiros, de escala e qualidade para clientes que dependem cada vez mais da gestão de serviços de TI
Com um volume médio de 2 mil tickets ao mês (até o primeiro semestre, pelo menos), a Central de Serviços Gerenciados da CYLK Technologing é responsável por cuidar da estrutura de segurança da informação, TI e conectividade de companhias de setores como Saúde, Varejo, Serviços, Indústria e Finanças.
Em um momento de aumento da escala e da importância desses serviços, o provedor de serviços gerenciados (MSP) adotou a solução de ITSM do OTRS Group.
“Os clientes podem abrir os chamados diretamente em formulários padronizados e, também, são gerados chamados automáticos pelas ferramentas de monitoramento. Todas as informações sobre infraestrutura, ativos, ou SLAs chegam à pessoa certa, para fazer o que for necessário à continuidade e desempenho dos negócios dos clientes”, resume Rodrigo Larrabure (foto), diretor de tecnologia da CYLK.