Claro Brasil converteu mais de 260 milhões de chamadas telefônicas em experiências digitais
Solução inovadora DialMyApp aumenta a satisfação dos clientes e reforça a era do autoatendimento digital
A Claro Brasil, uma das maiores empresas de telecomunicações do país, converteu mais de 260 milhões de chamadas telefônicas de call center em experiência digital ao cliente por meio do menu visual DialMyApp, solução inovadora que aumenta a satisfação dos clientes e reforça a era do autoatendimento digital.
A solução digitaliza mais de 8,5 milhões chamadas por mês, sendo 68% delas resolvidas digitalmente, sem a necessidade de encaminhar para o call center da operadora.
Com a solução DialMyApp, a experiência digital dos clientes Claro tornou-se mais fácil e intuitiva. Ao ligar para a central de atendimento, o cliente ouve uma mensagem de voz pedindo que veja na tela do seu celular o menu de opções e, ao clicar, é direcionado diretamente para as seções específicas do aplicativo, website, chat ou whatsapp que atenderão às suas principais necessidades, evitando assim a necessidade de ligar para o call center da operadora. Além disso, se desejar, o cliente pode facilmente continuar a ligação para falar com o atendimento da operadora.