CESAR lança livro sobre transformação digital em evento online com nomes de peso
Os convidados, dentre eles David Rogers, referência mundial em transformação digital, e Geber Ramalho, Conselheiro do CESAR, discutiram o tema com profundidade
O CESAR, centro de inovação que há mais de duas décadas forma pessoas e impulsiona organizações, potencializando suas estratégias digitais, lançou na quinta-feira (26) o livro “Transformação Digital – uma jornada possível” em evento online em parceria com a MIT Sloan Management Review Brasil. Participaram do encontro convidados de peso como Geber Ramalho, Conselheiro do CESAR, Eduardo Peixoto, CDO do CESAR, Igor Calvet, presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), e David Rogers, professor da Columbia Business School, referência mundial em estratégia digital e autor de quatro livros, incluindo o best seller “The Digital Transformation Playbook,” publicado em 12 idiomas. Adriana Salles, Diretora-editorial da MIT Sloan Management Review Brasil, foi a interlocutora do webinar.
Resultado de um esforço de 4 anos de pesquisa e artigos de professores da CESAR School, o livro promove histórias de empresas brasileiras que conseguiram se adaptar à tecnologia e à conectividade nos negócios.
Sucesso de vendas no primeiro dia
“Transformação Digital — uma jornada possível” tem sido o livro mais lido em sua categoria na editora MIS. A obra também está à venda nas lojas Amazon e no site da editora Jandaíra.