Brasil lidera o desenvolvimento de nova identidade visual implantada globalmente no Grupo Teleperformance
Teleperformance celebra 20 anos no Brasil com lançamento de nova identidade visual, desenvolvida pela agência Ana Couto, que
mostra a transformação da empresa ao longo dos anos tornando-a líder de relacionamento com o cliente
A Teleperformance, líder mundial em relacionamento omnichannel com o cliente, lança sua nova marca e identidade visual, reforçando seu posicionamento de grupo genuinamente global, onde a inovação e tecnologia têm um papel central no suporte ao time presente em cada experiência. O nome TP, como é conhecida pelos clientes, parceiros e colaboradores quando se referem a Teleperformance, agora será usada em todos seus materiais, incluindo o novo website. A logo também simboliza a confiança, a fidelidade e a empatia, que se estende a todos que contribuem para o sucesso da empresa, incluindo colaboradores, clientes e seus consumidores, parceiros e acionistas.
Depois de 40 anos no mundo interagindo com consumidores em mais de 160 mercados e 20 anos de atuação no Brasil, a Teleperformance aprimorou seu conhecimento e experiência, se tornando o parceiro estratégico das mais importantes empresas do mundo. A TP é reconhecida por realizar, todo ano, bilhões de interações, com consistência e qualidade, por meio de uma estrutura confiável, flexível e inteligente, que inclui relacionamento com cliente, suporte técnico, aquisição, consultoria e análise, além de soluções digitais integradas, e outros serviços especializados de alto valor.
“Interagimos com o consumidor pelos mais diversos canais, mas para nós cada interação é única. Por isso, nosso objetivo é encantar e estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes, mostrando nossa essência e auxiliando as marcas a se comunicarem com os seus consumidores de forma clara e objetiva”, explica Frabricio Coutinho, Presidente da Teleperformance Brasil, que este ano comemora 20 anos de Brasil, com mais de 18 mil colaboradores, quase 50 clientes e 10 campi.