Avaya apresenta nova oferta de Device as a Service
Nova opção de assinatura fornece simplicidade e acessibilidade na atualização de clientes em nuvem para a Avaya Desktop Experience
A Avaya apresentou uma nova oferta de Device as a Service (DaaS) que permitirá às empresas adquirir os mais recentes dispositivos de desktop inteligentes por meio de uma assinatura mensal. Semelhante ao modo como os dispositivos inteligentes são adquiridos no espaço do consumidor, a Avaya agora oferece três maneiras para que as organizações aproveitem todas as funcionalidades da Avaya Desktop Experience: antecipadamente, financiado e por assinatura.
A oferta de Device as a Service da Avaya oferece os mais recentes dispositivos inteligentes da empresa, incluindo o portfólio Avaya Vantage ™, o portfólio completo da série Essential Experience J100 de telefones IP e os dispositivos de conferência Avaya B109, B179 e B189. Com os recursos neutros da plataforma Avaya Desktop Experience, esses dispositivos podem ser implementados em plataformas Avaya ou que não sejam da empresa.
Os clientes podem contratar por prazos de um, três ou cinco anos, ou por períodos mais longos com mensalidades mais baixas. Os consumidores podem atualizar a qualquer momento para dispositivos mais avançados sem qualquer penalidade.