Atento inaugura nova central de relacionamento com cliente em Santiago, no Chile
• Trata-se de uma unidade altamente tecnológica, focada no desenvolvimento de soluções de experiência do cliente nos setores bancário e de serviços financeiros
• A central é a terceira da Atento em Santiago e a quarta aberta no Chile
• A Atento reforça sua posição de liderança no país, onde é a primeira empresa de serviços e soluções CRM/BPO a ter uma fatia de mercado superior a 25%
A Atento S.A. (NYSE: ATTO), maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das cinco maiores no mundo, inaugurou nesta semana uma nova central de relacionamento com clientes na cidade de Santiago, no Chile. O espaço conta com instalações altamente tecnológicas, criadas para o desenvolvimento de serviços e soluções para melhorar a experiência dos clientes dos setores bancário e de serviços financeiros.
“Com a abertura desta nova central em Santiago, a Atento reforça a sua posição de liderança no mercado chileno e o seu compromisso de oferecer às empresas as mais inovadoras e eficientes soluções para experiência do cliente”, comenta Alejandro Reynal, CEO da Atento. “Com o mercado altamente competitivo e digital em que as companhias exercem suas atividades, a Atento oferece uma experiência diferenciada e adaptada ao consumidor digital, o que acaba gerando vantagem competitiva”, acrescenta.