Atento abre caminho para a liderança como BTO – Business Transformation Outsourcing com sua nova estratégia de transformação
• Estratégia de transformação da companhia é impulsionada por tecnologia proprietária, IA e automação inteligente, que continuam sendo a espinha dorsal dos investimentos para oferecer a melhor experiência ao consumidor com o toque humano.
• A oferta engloba serviços inteligentes, ágeis e humanizados, com as pessoas no centro das interações.
O papel da terceirização na economia global vem evoluindo desde a década de 1990, aproveitando tecnologias de nuvem e inteligência artificial para redefinir os negócios. O futuro da terceirização é incrivelmente promissor, pois, em meio à transformação digital, as empresas não estão apenas buscando eficiências operacionais, mas também aspirando a uma verdadeira metamorfose em sua estrutura e abordagem de negócios.
Este é o cenário em que a Atento Luxco 1 (“Atento” ou a “Empresa”), uma das maiores fornecedoras mundiais de serviços de gestão de relacionamento com o cliente e terceirização de transformação de negócios (CRM/BTO) e líder do setor na América Latina, está conduzindo sua estratégia de negócios para além de uma oferta tradicional de otimização de processos, ao redesenhar a forma como as organizações se relacionam com seus clientes e seguir em direção à liderança no setor de BTO – Business Transformation Outsourcing.