Atendimento ao cliente da BRF é reconhecido em voto popular
Levantamento realizado pela revista Época e Portal ReclameAQUI recebeu mais de 8 milhões votos este ano; Sadia recebeu a maior pontuação na categoria de alimentos congelados
A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, foi reconhecida pelo sexto ano consecutivo pelo Prêmio Época ReclameAQUI. A marca Sadia foi a grande vencedora na categoria “alimentos – perecíveis, congelados e lácteos”, que ainda contou com a Perdigão, em terceiro lugar. No total, o serviço de atendimento ao consumidor da BRF conquistou mais de 45 mil votos por meio da votação popular.
Com equipe interna dedicada, o SAC da BRF trabalha com as particularidades de cada cliente aplicando ferramentas avançadas focadas em estratégias de CRM (Customer Relationship Management) para realizar a gestão desses atendimentos. Todos os colaboradores da central na BRF buscam criar uma experiência positiva aos consumidores, ouvindo as sugestões que melhoram o processo produtivo da empresa.