As marcas campeãs em influência digital entre as maiores empresas do Brasil
Pesquisa do Berkeley Institute revela também as grandes organizações que são analfabetas em mídias sociais no País
Confira as 10 marcas líderes em influência digital (número de seguidores) entre as maiores empresas do Brasil:
1 Samsung 166.236.660
2 Volkswagen 35.737.539
3 Magazine Luiza 22.801.650
4 Renault 20.372.348
5 Lojas Americanas 17.268.040
6 Claro 16.663.645
7 Carrefour 13.838.000
8 Vivo 10.952.027
9 FCA Automóveis 8.141.353
10 TIM 5.490.765
Confira as marcas analfabetas em mídias sociais entre as maiores empresas do Brasil:
Archer Daniels Midland (ADM) 0
Shell 0
Louis Dreyfus 0
Spal 0
Para conhecer a lista completa da pesquisa “Marcas Líderes em Influência Digital entre as Grandes Empresas Brasileiras”, realizada pelo Berkeley Institute com base nas 50 primeiras organizações do levantamento Maiores e Melhores da revista Exame, pode acessar os dados por meio deste link: http://berkeleyli.rds.land/grandes-marcas-influenciadoras