Altitude Software participa de evento em SP e discute a importância da jornada de cobrança omnicanal alinhada à LGDP
Participantes do CMS Business Revolution, que ocorrerá na capital paulista, poderão visualizar elementos de uma experiência efetiva do cliente e em conformidade às leis
A revolução digital fez surgir uma nova forma de relacionamento entre os consumidores e as empresas. O uso de aplicativos de mensagens expandiu-se de tal forma que se tornou um recurso essencial para o cliente. Porém, a expansão, assim como a facilidade das tecnologias de contato móveis, acarreta em preocupações relacionadas à proteção dos dados pessoais. Dentro desse cenário, um dos temas mais importantes na atualidade, quando nos referimos a troca de informações, é a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A LGPD, que entrará em vigor no próximo ano, prevê uma série de obrigações, como a garantia da segurança de dados pessoais e a notificação do titular em caso de um incidente de segurança, assim como penalidades expressivas aos infratores.
Durante o CMS Business Revolution, que acontece nos dias 23 e 24 de outubro, na PRO MAGNO Centro de Eventos, em São Paulo, a Altitude Software, fornecedora global de soluções de gerenciamento para melhorar a experiência do cliente no âmbito do omnicanal, discutirá a necessidade de uma experiência efetiva do cliente, bem como a proteção aos dados. Alinhado a esse tema de segurança, Francisco Virgílio, Head do Americas Innovation Lab da Altitude Software, participará de um painel intitulado “LGPD: The Data is Mine – Como cumprir a Lei Geral de Proteção de Dados e ainda usar os dados dos usuários em estratégias assertivas. Monetizar os dados é um caminho? “. Os debatedores vão abordar os caminhos para cumprir a nova lei e ainda usar as informações dos clientes em estratégias efetivas.