Altitude Software oferece soluções para facilitar o trabalho remoto e lidar com a crise do coronavírus
Soluções simples ajudam empresas menores a levar o contact center para a casa do colaborador
Com a crise deflagrada pelo novo coronavírus, as empresas estão se adaptando a um novo modo de trabalho. As organizações tomaram medidas para garantir o isolamento e proteger a saúde de seus colaboradores, bem como para diminuir os impactos financeiros. Pensando nisso, a Altitude Software, fornecedora global de soluções omnicanal para melhorar a experiência do cliente, está oferecendo a seus clientes diversas soluções que facilitam a implementação do trabalho remoto.
Existem várias opções para permitir que agentes de Contact Center trabalhem no formato Home Base, e a Altitude Software se colocou à disposição para auxiliar as companhias a escolher a melhor solução para o seu contexto específico, seja com base na Altitude Xperience, plataforma de software de contact center da empresa, ou através da integração com fornecedores de infraestrutura de TI, como de redes privadas, servidores, telefonia, entre outros.