NewDay impulsiona liderança no atendimento com as soluções de voz ao cliente Nice Satmetrix NPX
Nice Satmetrix NPX assina contrato de três anos para ajudar a NewDay a alavancar uma impressionante melhoria de mais de 12 pontos no Net Promoter Score® (NPS®)
A Nice (NASDAQ: NICE) anunciou que a NewDay continuará a contar com o software da Nice para impulsionar seu programa de Voz do Cliente. A NewDay assinou um contrato de três anos para alavancar o Nice Satmetrix NPX como o software central de seu programa interdisciplinar voltado à excelência da experiência do cliente.
Fornecedora de créditos ao consumidor e líder de mercado que atende a dois setores especializados do mercado de créditos do Reino Unido, a NewDay selecionou a Nice após um bem-sucedido e sofisticado programa de feedback ao cliente criado por meio da plataforma da Nice implantada na empresa, que resultou em sucessos como um aumento de mais de 12 pontos no Net Promoter Score (NPS®) da companhia. Por essa conquista, a Nice recentemente concedeu à NewDay um prêmio de Excelência na Experiência do Cliente no evento Interactions EMEA, realizado em junho de 2018, no Reino Unido.