Capgemini lança nova plataforma para implementação de Automação Inteligente em escala
Baseada em Cloud Computing, ela ajudará as empresas na conquista
de um desempenho maximizado, com controle nos custos, aumento
no tempo de otimização e com soluções de automação inteligentes
pré-construídas, aceleradores, casos de uso e bots
A Capgemini anunciou o lançamento da plataforma CIAP (Capgemini Intelligent Automation Platform, em tradução livre: Plataforma de Automação Inteligente), projetada para fornecer uma rápida implementação de automação em escala (1) para empresas em todo o mundo. A tecnologia é agnóstica, com a plataforma de Inteligência Artificial embutida e já suporta projetos em andamento em todo o mundo, permitindo aos clientes impulsionar a inovação e a transformação em suas organizações, entre aplicativos, TI e operações comerciais, com velocidade e flexibilidade a um custo menor.
O recente estudo “Reshaping the Future: Unlocking Automations Untapped Value” (em tradução livre, “Remodelando o Futuro: Desbloqueando o Valor Inexplorado da Automação”), da Capgemini, destacou que, embora a automação possa gerar uma economia entre US$ 32 bilhões e US$ 165 bilhões nos setores automotivo, de varejo, utilities e manufatura, apenas 16% das empresas estão implementando projetos em escala. O CIAP é uma plataforma plug-and-play desenvolvida especificamente para permitir que as empresas passem de iniciativas de Automação Inteligente (AI) focadas na operação e de valor limitado para uma abordagem de automação em primeiro lugar, permitindo a implementação de projetos de maior valor.
1-“Em escala” é definido como implementações que vão além de pilotos e projetos de teste e são adotadas em uma escala maior em unidades de negócios, funções ou geografias.