Solução da Algar Tech proporciona análises 4 vezes mais rápidas no segmento financeiro
Foram criados modelos especializados em gerar feedbacks para
aumentar a assertividade da automação e robôs para
validação das normas regulatórias do setor
A Algar Tech, multinacional brasileira especializada em processos de negócios de relacionamento com o cliente e gestão de ambiente de tecnologia, implantou sua solução de back office digital em um dos maiores players do segmento financeiro no Brasil. Com o foco em automação em conformidade com as normas regulatórias do setor, foram criados modelos especializados em gerar feedbacks para aumentar a assertividade da automação, além de robôs para validação de dados.
Na prática, as análises para validação de pedidos de solicitações de cartões ficaram quatro vezes mais rápidas e 40% dos processos foram digitalizados. “Atividades que antes eram executadas unicamente de forma manual ficaram mais ágeis, porque foram eliminadas etapas que não agregavam valor, ampliando a capacidade e assertividade dos processamentos”, explica Marcelo Ferreira, vice-presidente de Marketing e Vendas da Algar Tech.