Bosch e GAC firmam parceria para as operações de customer service no Brasil
• Montadora chinesa recém-chegada ao Brasil, GAC contará com atendimento e assistência da Bosch
• Parceria mira excelência em toda a jornada do cliente, principalmente no pós-venda
A Bosch Service Solutions, divisão de serviços do Grupo Bosch, firma parceria estratégica para atender clientes da GAC, montadora chinesa que iniciou sua operação recentemente no mercado brasileiro com um portfólio de 5 carros: 4 elétricos e 1 híbrido. A empresa irá assumir as operações de customer service e também do serviço de assistência veicular, que serão executadas em sinergia. A novidade posiciona a Bosch cada vez mais no centro da jornada do cliente no mercado automotivo e fortalece o compromisso global da GAC com uma experiência excepcional em serviços e pós-venda junto a parceiros B2B e clientes.

“Esse projeto promissor é resultante do nosso approach consultivo em vendas, trazendo toda nossa competência no mercado automotivo. Proporcionar uma experiência positiva e transparente nos canais de relacionamento faz toda a diferença para gerar confiança, reputação e fidelização”, destaca Fernanda Strumendo, diretora de Marketing e Vendas da Bosch Service Solutions.
Texto original: carolina.moretti@br.bosch.com