Progress Software apresenta plataforma SaaS RAG projetada para tornar a IA generativa mais acessível
Após aquisição da Nuclia, a Progress apresenta a plataforma RAG-as-a-Service mais fácil de usar, permitindo que as empresas transformem dados não estruturados em inteligência acionável usando GenAI confiável
Hoje, todas as empresas enfrentam um crescimento exponencial e avassalador de dados estruturados e não estruturados em diversos formatos e idiomas. Para melhorar os resultados e a produtividade dos negócios, organizações, equipes e indivíduos buscam extrair insights significativos de uma infinidade de documentos, vídeos, áudios e outras fontes díspares que muitas vezes permanecem isoladas ou difíceis de encontrar. Usar o GenAI sem o contexto de todos os dados de negócios disponíveis resulta em respostas não confiáveis e inúteis para as organizações. Além disso, as ofertas tradicionais de RAG exigem expertise sofisticada e recursos significativos para implementação e operação. A Progress Agentic RAG é revolucionária ao oferecer uma busca rastreável e intuitiva baseada em GenAI, simples de configurar, fácil de usar e acessível para empresas de qualquer porte.

“A Progress Agentic RAG redefine a forma como as empresas interagem com dados”, disse Francisco Lárez, vice-presidente da Progress para a América Latina e o Caribe. “Estamos tornando a inteligência artificial uma ferramenta prática e confiável para organizações de diversos portes em nossa região.”“A Progress Agentic RAG, que começamos a usar como Nuclia, mudou a forma como acessamos e agimos com base em informações em toda a nossa organização”, afirma Patrick Garcia, diretor de Digital, IA e Inovação da SRS Distribution. “Sua capacidade de fornecer insights rápidos, precisos e verificáveis a partir de nossos dados não estruturados foi um divisor de águas para a produtividade e a tomada de decisões.”
“A Progress Agentic RAG, que começamos a usar como Nuclia, mudou a forma como acessamos e agimos com base em informações em toda a nossa organização”, afirma Patrick Garcia, diretor de Digital, IA e Inovação da SRS Distribution. “Sua capacidade de fornecer insights rápidos, precisos e verificáveis a partir de nossos dados não estruturados foi um divisor de águas para a produtividade e a tomada de decisões.”
Texto original: AVC Comunicação