Genesys lança agentes de IA com mais autonomia para impulsionar a orquestração da experiência do cliente em toda a empresa
Novos recursos de Copilot e Agente Virtual com interoperabilidade nativa A2A e MCP ajudam empresas a acelerar a prontidão para uma orquestração de IA responsável em larga escala que impulsiona a eficiência operacional e a fidelidade do cliente

No Xperience 2025, a Genesys®, líder global em orquestração de experiências potencializadas por IA na nuvem, apresenta agentes de IA avançados para a plataforma Genesys Cloud™, ajudando organizações a orquestrar experiências de clientes e colaboradores em plataformas e equipes corporativas. As melhorias no Genesys Cloud Copilot e nos Agentes Virtuais Genesys Cloud permitirão mais autonomia, consciência contextual e suporte nativo à Colaboração Agente-para-Agente (A2A) e ao Protocolo de Contexto de Modelo (MCP). Esses recursos capacitam os agentes de IA a operar dentro de limites confiáveis da empresa e aceleram a prontidão para uma orquestração responsável em larga escala.
Texto original: singcomunica.com.br