Twilio lança Unified Profiles e Agent Copilot, combinando dados de clientes e IA para aumentar a produtividade e o engajamento
• Novidade marca o primeiro de três grandes lançamentos da empresa em 2024, em que a Twilio incorporará nativamente a Segment aos seus produtos da vertente de comunicação
• Ao incorporar dados fornecidos pelo ‘Golden’ Customer Profiles da Twilio Segment no Flex, colaboradores têm insights mais profundos sobre os comportamentos e preferências dos clientes, permitindo interações mais personalizadas
A Twilio, plataforma de engajamento do cliente que proporciona experiências personalizadas em tempo real para as principais marcas da atualidade, anuncia o lançamento de duas inovações para o Twilio Flex, sua solução de engajamento digital baseada em nuvem: o Unified Profiles e o Agent Copilot. O Unified Profiles fornece às empresas acesso a uma camada de dados nativa desenvolvida pela Segment, permitindo a coleta e ativação de dados consentidos pelos clientes em tempo real para interações personalizadas. O Agent Copilot aproveita esses dados junto com inteligência artificial (IA) para capacitar os colaboradores com automação, aumentando a produtividade. Este lançamento marca o primeiro de três novos produtos que a Twilio está comprometida a ofertar ao mercado em 2024, e que incorporam nativamente o poder dos dados dos clientes da Segment aos produtos de comunicação da empresa.