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• Pesquisa no Brasil revela o método preferido dos clientes para se conectar com as empresas

Vendas perdidas? Tecnologias ajudam a reverter situação no e-commerce, por Felipe Rodrigues*

• ServiceNow e Nvidia impulsionam nova geração de agentes inteligentes de IA em toda a empresa

Telefonia autônoma: será possível um atendimento automatizado e humanizado? Por Emerson Carrijo*

• ServiceNow apresenta CRM de nova geração com IA para unificar vendas, atendimento e entrega em uma única plataforma

A revolução da IA na experiência do cliente chegou — mas e as PMEs? Por Thiago Siqueira*

IA Generativa no WhatsApp: como implementar na empresa com eficácia? Por Allanis Grum*

• IA no varejo: tecnologia deve influenciar mais de 60% das vendas digitais em 2025

Como a inteligência artificial está redefinindo a eficiência no varejo, por José Dutra*

• Mercado de assinaturas: por que o e-commerce ainda não está aproveitando todo o potencial?

• Lançamento traz inteligência artificial integrada à telefonia

Como Live Commerce e Retail Media estão mudando o jogo do varejo, por Henrique Casagranda*

• Dia Nacional da Libras: saiba como melhorar a experiência do consumidor surdo por meio de tecnologias

• No Dia da Terra, uma excelente experiência do cliente também cuida do planeta: Sinch

O alto custo por dados ruins: por que a limpeza de dados é essencial para o sucesso empresarial? Por Valquir Correa*

O que falta na maioria das marcas? Por Renan Cardarello*

• Brand protection: como o atendimento ao cliente fortalece a proteção da marca

Marca x consumidor: quem define as regras agora? Por Renan Cardarello*

• Atento democratiza o uso de inteligência artificial na experiência do cliente e do colaborador

• 6 soluções para alavancar as vendas online de maneira inteligente

Personalização estratégica: Um meio de gerar boas experiências e fidelizar clientes, por Paulo Curro*

CRM desenvolve dados e impulsiona personalizações mais precisas, por Renan Marafigo*

• Riachuelo transforma atendimento ao cliente com digitalização de chamadas

Como a lealdade ativa pode transformar clientes em fãs? Por Aluísio Cirino*

• IA e chatbots triplicam o engajamento em comunicações bancárias com clientes no Brasil

• Por que a inteligência artificial melhora a experiência do cliente?

No marketing B2B Tech, existem coisas simples de entender, mas complexas de executar, por Mário Soma*

Experiências positivas transformam clientes em promotores da marca, por Luciana Perez*

• Viveo aperfeiçoa experiência do cliente (CX) com automatização

A experiência do consumidor como vantagem competitiva, por Claudia Bouman*

• GEO: 4 dicas para começar a melhorar a presença de sua marca em respostas de IA

Marketing offline: ainda é vantajoso para as empresas? Por Renan Cardarello*

• Mais lucro e menos esforço com IA: é o caminho para produtividade e lucros

O desafio geracional e a experiência do cliente no mercado financeiro, por Por Eduardo Salomão*

Quem é o responsável pela reputação de uma empresa? Por Victor Olszenski*

• Como transformar a promoção em uma estratégia de fidelização

• Falsificação não é novidade, mas há solução: mensagens RCS garantem segurança e confiança para os usuários

• Empresas que apostam na humanização da IA aumentam retenção de clientes em 30%

• Zendesk revoluciona a experiência do cliente com o lançamento da Zendesk Resolution Platform com Agentic AI

• Atendimento ao cliente: profissão de agente evoluirá, mas não desaparecerá, afirma Foundever

• Intercement Brasil aprimora a jornada dos clientes

• Lello reduz abandono de ligações em 21% com a telefonia em nuvem

• IA analisa as interações com os clientes e fornece insights baseados em dados, otimizando o atendimento

• Vendas on-line: conheça os 6 principais erros no e-commerce e como evitá-los

• Microinfluenciadores e vídeos curtos ganham ascensão no engajamento dos consumidores brasileiros

• Guia da KPMG aponta os seis pilares de transformação do varejo orientada a dados

• Na contramão da volta ao presencial, home office segue como aposta no call center

• Quase um terço dos brasileiros vê compras online como a atividade mais vulnerável a fraudes, mostra pesquisa

A diferença entre conversão e geração de oportunidade real no marketing B2B Tech, por Mário Soma*

Por que os lojistas devem migrar para o varejo híbrido? Por Rodrigo Garcia*

• BRLink impulsiona o varejo com soluções de inteligência artificial e de machine learning

• Hiperpersonalização da IA é a nova aposta para aprimorar atendimento

Como a falta de um CRM prejudica as vendas? Por Renan Cardarello*

Erros de marketing no e-commerce: saiba quais são e como revertê-los, por Felipe Rodrigues*

Importância do mercado de consórcio apostar na área de customer experience, por Caio Gil Augusto*

• Especialista da Twilio aponta como os agentes de IA transformarão o atendimento ao cliente nos próximos anos

• Natura e DMA lançam solução inclusiva de autoatendimento digital com inteligência artificial para consultoras de beleza

• Agente de IA desponta como evolução da inteligência artificial e pode resolver até 80% dos problemas no atendimento ao cliente

• Gestão de pricing pode reduzir mais de 98% do tempo necessário no cadastro de SKUs

• Além de mixar mais canais, consumidor volta a fragmentar compras

O futuro do engajamento digital no setor financeiro: personalização e eficiência como diferenciais competitivos, por Jorge Iglesias*

Ingrid Guimarães e American Airlines: a crise desnecessária, por Claudia Bouman*

• 4 estratégias para melhorar a experiência do cliente em diversos canais de atendimento

• Atendimento ao cliente na era digital: como IA e análise de dados podem prevenir crises como as enfrentadas pela American Airlines

• Especialista da VR Software orienta varejistas sobre como potencializar resultados com a integração de canais online e offline

• Simpress otimiza atendimento ao cliente e reduz em 27% o volume de chamadas para call center com IA

• Stefanini Group mostra como IA pode transformar os negócios

De local para global: a telefonia em nuvem como aliada da expansão internacional, por Emerson Carrijo*

• Confira dicas essenciais para aumentar o relacionamento com seu cliente através da inteligência artificial

• Empresa cria clube de associados com foco em revolucionar o atendimento ao cliente em toda a sua jornada

• Comprometida com a experiência do cliente, Copastur promove treinamento sobre uso de IA no atendimento

Nova era do atendimento ao cliente: WhatsApp como canal, IA como motor, por Renan Marafigo*

• Gestão de negócios: como o atendimento impulsiona a prospecção de clientes

• Como a automação ajuda a garantir qualidade e eficiência

A transformação ágil como diferencial no atendimento ao cliente, por Maria Clara Ramos*

Aperfeiçoar a estrutura de marketing ajuda e-commerce a alcançar resultados mais satisfatórios, por Felipe Rodrigues*

• ServiceNow lança agentes de IA para transformar fluxos de trabalho em CRM, RH e TI com máxima produtividade e impacto

• VMtecnologia consolida liderança no mercado de autoatendimento e anuncia expansão em 2025

O que jamais esquecer ao implementar um programa de fidelidade, por Paulo Curro, Fábio Santoro e Leandro Torres*

• Wake anuncia nova integração com a CRMBonus

• A falta de confiança é a razão pela qual metade dos consumidores abandona compras online: 4 maneiras de prevenção nas empresas

Gestão de marketing: como planejar o futuro dos negócios, por Bruno Camargo*

• RCS: O desafio e a oportunidade para as operadoras móveis na nova era das mensagens

• O atendimento humano é otimizado com IA

• Usando IA para fidelizar clientes, Loyalme já impactou mais de 20 milhões de brasileiros com suas soluções

• Genesys e Mitel unem forças para transformar a experiência do cliente

• Loggi lança 1º canal de atendimento aos clientes com IA generativa na logística

O poder da IA empática para encantar o cliente, por Rodrigo Villela*

• Atender bem para fidelizar: 4 dicas para evitar falhas no atendimento

• O varejo vende sem o WhatsApp?

Dicas de como combater o telemarketing abusivo e utilizar a telefonia empresarial de forma ética, por Kathia Alves*

A unificação de dados e voz: o futuro das telecomunicações, por Emerson Carrijo*

O tripé que sustenta o futuro do varejo, por Thales Zanussi*

• Usebens Seguradora e ApliCap, parceria para engajar e fidelizar clientes

• ChatGPT agora faz agendamentos: O novo marco da inteligência artificial na rotina dos usuários

• Com foco na melhoria da experiência do cliente, Tokio Marine começa a utilizar plataforma Genesys

• Pesquisa da Trend Micro revela percepções e hábitos dos consumidores em relação a golpes digitais

• Algar Tech CX lança solução de segurança focada em contact centers

• VMtecnologia lança VMplug: a revolução all-in-one para autoatendimento