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Eficiência operacional e jornada do cliente ganham impulso com IA nos seguros, por Rubens Macedo*

• Chatbot é indispensável para qualquer negócio

• Match perfeito: startup usa IA e data analytics para mapear hábitos de consumo e potencializar a fidelização de clientes

• Na palma da mão: pagamentos biométricos são nova oportunidade de crescimento para o varejo físico

Como reinventar as jornadas dos clientes utilizando tecnologias digitais e inteligência artificial, por Ingrid Imanishi*

“Barriga no balcão”, fundamental para a reputação de uma empresa, por Claudia Bouman*

• Coragem e crescimento: empreendedores brasileiros se adaptam à digitalização, inovam e prosperam

Chatbot: como treinar sua IA para atendimentos complexos, por Diego Martins*

A movimentação financeira e tecnológica a serviço do cliente, por Marcelo Ciasca*

• Porque você odeia o chatbot

• IA generativa usada em ligações aumenta eficácia de times de vendas

• Plataforma alimentada por IA reduz tempo para produção de e-mail marketing

De humanas e da tech: os profissionais que ganham espaço na tecnologia como storytellers das marcas, por Raphael Santos Marques*

Data mining: como a IA acelera o processo em prol de clientes mais satisfeitos e negócios mais rentáveis, por Saulo Santos*

• Oracle revoluciona a gestão da cadeia de suprimentos com aprimoramentos no Oracle Cloud SCM

Quem perde quando os sistemas antifraude dificultam o consumo? Por Denis Furtado*

• Martechs: integração entre tecnologia e marketing está transformando as demandas do setor

• Unilever Home Care, Kinesso e Cadastra inovam: primeira indústria brasileira a usar dados first-party em campanha na Amazon

• Conheça 4 dicas para usar a IA como aliada para transformar a experiência do cliente

• Atento Brasil anuncia João Pedro Flecha de Lima como vice-presidente

Como a IA generativa está revolucionando setores e modelos de negócios, por Nivaldo Sancinetti*

• Seguros Unimed utiliza tecnologia para transformar a experiência do cliente

• 3 tendências que estão em alta no varejo omnichannel para ficar de olho

• 5 dicas para aplicar a tecnologia na gestão de empresas

• Fidelização de clientes pode aumentar os lucros da empresa com menos custos

• Preparação para datas sazonais eleva a experiência do cliente

• Transformação digital na comunicação corporativa: o caminho para o crescimento organizacional

• CONTEÚDO 100+ CX – Notícias e Artigos

• Universidade do Consumidor promove evento em São Paulo

• Contratação de atendentes: testes ajudam gestores a atraírem bons funcionários

Por que as fintechs têm um futuro tão promissor pela frente? Por Francisco Pereira*

Assertividade, o segredo do sucesso em recursos humanos, por Sandra Porne*

• IA no atendimento? Especialista explica como usar a tecnologia para melhorar a experiência do cliente

• Navegando no cenário competitivo do varejo moderno: Onde encontrar recursos

• Empresas de saúde recorrem à IA para aprimorar a jornada do paciente

• Ferramenta “abandono de navegação” é uma das mais procuradas pelos gestores de e-commerce

Sua empresa realmente precisa de IA generativa? Por Frederico de Souza*

Anúncios patrocinados: até quando vão encarecer? Por Renan Cardarello*

• Tecnologia na jornada do cliente nem sempre é sinônimo de atendimento eficiente

• Pesquisa da Genesys mostra importância da experiência para consumidores e colaboradores na América Latina

• Como utilizar soluções de IA para potencializar vendas e resultados empresariais

• Zendesk lança Relay para viabilizar o envio de mensagens proativas em massa

• 6 ações para alavancar a conversão nas vendas online

Como acelerar o crescimento do negócio com o Growth UX? Por Aracele Lima Torres*

• Tecnologia e empatia são peças-chave para aprimorar o suporte ao cliente na era digital

• Zendesk Showcase São Paulo 2024

• Solução “recompra inteligente” ajuda e-commerce a fidelizar 3 vezes mais clientes

• Avalara adiciona chat generativo para reforçar suporte e experiências de produto para clientes e parceiros

• Botmaker anuncia novo country manager para o Brasil

• TopMed apresenta guia para uma teleconsulta médica bem-sucedida

• Sucesso do e-commerce depende de um bom atendimento

• Gupshup se fortalece no mercado de dispositivos móveis no Brasil

• Machine learning no varejo: Solução milagrosa ou efeito placebo?

• NAVA utiliza Twilio Flex na elaboração de Centro de Experiência do Cliente para uma grande empresa de telecomunicações

• Atento investe em realidade virtual, somada a IA, para capacitação de agentes

Seu cliente pode até olhar para o lado, mas você tem o poder reconquistá-lo, por Ingrid Imanishi*

Bots para cobrança mudam o rumo do setor financeiro, por Cláudia Cristina Andrade*

Protegendo a experiência do cliente por meio da autenticação biométrica, por Steve Brock*

• Uso de chatbots no atendimento ao cliente melhora a experiência e aumenta o ROI das empresas

• Cristiano Oliveira lança “O Highlighter”: A revolução no branding e posicionamento de marcas

User personas no marketing B2B Tech: profissionais invisíveis em campanhas, mas que influenciam em decisões, por Mário Soma*

• IA no atendimento: como empresas brasileiras constroem bots e enfrentam desafios do mercado

• Pesquisa da F5 revela que as empresas aceleram os avanços em TI para aproveitar o poder da IA generativa

• Rodobens amplia atendimento 24 horas para acionamento de seguros

Diferenças entre atendimento humanizado e humanização no atendimento, por Alessandro Chelini*

Autoatendimento digital: como desenvolver a jornada do cliente? Por Leonardo Coelho*

Inteligência artificial: desafios e necessidades de regulação, por André Fernandes*

• Genesys Xperience Brazil 2024: Acelerando o futuro da orquestração de experiência com IA

• Concentrix eleva sua estratégia de crescimento no Brasil com oferta de soluções tecnológicas para CX

• Inteligência artificial humaniza e-commerce e conecta consumidor com as marcas

Orquestração de dados e sistemas: A nova sinfonia das empresas modernas, por Denis Furtado*

• Vero otimiza o atendimento ao cliente com a Coddera e Genesys Cloud

Desafios enfrentados pelo e-commerce podem ser vencidos com automação e melhor relacionamento com clientes, por Felipe Rodrigues*

• Automação e IA estão redefinindo o atendimento ao cliente: aplicação dessas soluções alavanca negócios

• Levantamento revela uso de IA na comunicação corporativa pela América Latina em 2024

• NICE anuncia vencedores do CX Excellence Award na Interactions 2024, empresas que desempenham papel essencial no futuro do customer experience

• Atendimento focado na jornada do paciente reduz custos das instituições de saúde

• Plataforma TIVIT SENSR é lançada com IA e chatbot integrados

• Chatbot em agendamento médico alivia demanda de atendentes em 41%

• Inteligência artificial está mudando o papel dos profissionais de atendimento a clientes

Robôs no atendimento ao cliente: Maldição ou bênção? Por Fernando Baldin*

• Inteligência artificial vira peça-chave para alavancar conceito customer experience nas indústrias

• GO.K lança No Friction AI para melhorar a experiência do cliente em canais digitais

• Atendimento omnichannel: a revolução no relacionamento entre empresas e clientes

• Como os avanços em IA estão influenciando diferentes setores?

• Marketing B2B e o fim dos cookies: a nova era de transparência e relacionamentos fortes

A relação entre chatbot e sustentabilidade no setor de saúde, por Frederico de Souza*

• Doris inaugura o experience-commerce para lojas físicas, transformando a experiência de compras do varejo de moda no Brasil

• Integração múltipla, rápida e eficiente para sistemas transacionais

Ferramentas de CX como aliadas na prevenção de doenças, por Glaucio Alkmín*

• DialMyApp se destaca com inovações exclusivas anti-golpe

• Como as empresas devem se preparar para o fim dos cookies?

• Empresas transformam análise de dados em aliada para a fidelização e captação de novos clientes

Quanto tempo e esforço são necessários para educar um mercado sobre a sua marca e oferta no marketing B2B? Por Mário Soma*

Apple anuncia chegada do RCS no IOS 18: quais os impactos para as empresas no Brasil? Por Thiago Gomes*

• Ferramentas de CRM aproximam o cliente da empresa e simplificam processos

• Solução de IA da Prime Control aumenta produtividade de QA em até 70%

Marketing digital: você sabe como usar trends de redes sociais? Por Alana Maia*

Call center na nuvem e o futuro do atendimento impulsionado pela personalização, por Ricardo Zanlorenzi*