Tuvis integra o CRM ao whatsapp e agrega atendimento personalizado à tecnologia de ponta
Com integração com Salesforce e Microsoft Dynamics 360, a solução pioneira no mundo ajuda vendedores no relacionamento com clientes
Com integração com Salesforce e Microsoft Dynamics 360, a solução pioneira no mundo ajuda vendedores no relacionamento com clientes
A revolução tecnológica acelerada pela pandemia fez com que o WhatsApp se tornasse uma ferramenta ainda mais importante para a comunicação mundial. Neste cenário, muito além dos grupos de família, memes e stickers, os aplicativos de mensagem se tornaram totalmente estratégicos também para a comunicação entre marcas e seus consumidores.
Hoje, pequenos, médios e grandes empresários usam canais como o WhatsApp para falar com seu público, consumidores estes que pedem cada vez mais por proximidade com suas marcas preferidas. O aplicativo se tornou indispensável não apenas para agilizar o atendimento, o gerenciamento dos negócios e fluxos de trabalho, mas também para oferecer uma experiência de compra diferenciada.
De olho no impacto e nas facilidades que o WhatsApp traz para a relação entre marcas e consumidores, há três anos, o israelense Yanir Calisar e a brasileira Deborah Palacios fundaram a Tuvis, a primeira solução mundial que conecta o aplicativo a plataformas de CRM, como Salesforce e Dynamics 360.