Gauge investe em solução preditiva proprietária para evitar crise nos clientes e contribuir na reputação das marcas
Empresa do grupo Stefanini prioriza a inteligência de dados para orientar os negócios dos clientes e cresce 60%
Ninguém mais questiona que os dados sejam fundamentais para os negócios. Eles são essenciais para a geração de insights que serão convertidos em estratégias. Se antes essas informações estavam muito centradas nas áreas de tecnologia, hoje devem ficar cada vez mais próximas das áreas de negócios. Embora a maioria dos C-Levels saiba da importância do uso dos dados, muitos ainda enfrentam o desafio de tratar o grande volume de informações, mas, principalmente, de como transformá-las em insights acionáveis e ações concretas para capturar valor junto ao consumidor, antecipando seus desejos e anseios.
“Sabemos do impacto que uma crise pode provocar na reputação de uma marca. Por isso, utilizamos nossa cultura baseada em dados e com foco no cliente para oferecer esta solução proprietária a um dos maiores bancos brasileiros, que transformou entregas reativas e operacionais em uma atuação preditiva e proativa, evitando que crises de balanço respingassem na estratégia do cliente”, explica Perla Amabile, diretora de Brand Experience na Gauge. Segundo a executiva, empresas de outros segmentos também estão aderindo à nova solução, que reforça o novo posicionamento da empresa como um parceiro de evolução, que utiliza a cultura data-driven e business centric para se antecipar às necessidades de seus clientes.