O atendimento humanizado por trás da tecnologia
Focada em atender uma parcela da população que não é protegida, seguradora Pier oferece serviços de maneira transparente, descomplicada e próxima do cliente
A Pier, primeira insurtech a virar seguradora no Brasil pelo Sandbox da Susep, 100% digital e que oferece soluções ao usuário com produtos de seguro para automóveis e celulares, além de desenvolver tecnologias de ponta que permitem uma rapidez incomparável nas aprovações e indenizações, também tem como prioridade o atendimento humanizado, desde o primeiro contato com os clientes.
Essa atenção e carinho com os clientes, é um dos principais pilares da startup e transparece, diretamente, na imagem da empresa, a exemplo da recente indicação ao Prêmio Reclame Aqui, consolidada como a maior premiação de atendimento do Brasil, onde são eleitas as melhores empresas que, além de priorizar o respeito ao consumidor, proporcionam a melhor experiência. “As pessoas são muito importantes para nós. Valorizamos muito a relação com os nossos membros e também, internamente, com os colaboradores da Pier. A indicação para o Prêmio Reclame Aqui reforça ainda mais o nosso comprometimento e a relação de confiança que construímos com a comunidade”, comenta a Aline Rodrigues, Head of Customer Experience da Pier.