Cashback vira ‘arma’ de combate à inflação: criptobanks aderem
Monnos lança cartão de criptomoedas com cashback de até 5%, o maior do Brasil. “Tendência ganha força com o aumento dos preços de produtos e serviços”, explica CEO
Os donos de bares não sabem, mas alguns clientes já estão pagando a conta do chope com Bitcoin e outras moedas digitais. Para os comerciantes não faz diferença, pois recebem em reais – graças a conversão no uso dos cartões. Nos próximos dias, a Monnos lançará cartão para pagamento em criptomoedas, com bandeira Elo, oferecendo até 5% de cashback (dinheiro de volta) – o maior do mercado neste segmento.
“Estamos trazendo o uso de criptomoedas para a economia real – tendência que se intensificará nos próximos anos. Em abril, ofereceremos a possibilidade de pagamento de boletos com criptomoedas, além do cartão com cashback de até 5%, que é o maior do Brasil. Isso significa, por exemplo, que quem fizer um pagamento de R$100, recebe R$5 de volta, imediatamente”, explica Rodrigo Soeiro, CEO da Monnos. Os valores investidos em criptomoedas vêm aumentando 120% por mês na plataforma.