CX em novo patamar: AI-Enlighten da Nice orienta os agentes em tempo real para criar experiências diferenciadas
Nova solução da Nice integra a plataforma em nuvem CXone e combina automação robótica (NEVA) e IA
Com o objetivo de oferecer soluções inovadores capazes de transformar a experiência do cliente, a Nice anuncia a solução AI-Enlighten baseada em modelos comportamentais preditivos para orientação de interação em tempo real. A ferramenta determina e pontua, de forma precisa e automática, os comportamentos do agente que impulsionam diretamente a satisfação do cliente. Este recurso permite que as organizações tenham uma visão abrangente do desempenho comportamental dos agentes e forneçam orientação personalizada – em tempo real – e avaliações pós-interação.
Para disponibilizar o Enlighten, a Nice analisou bilhões de interações de grandes organizações do mundo em termos de uso e resultados de negócios mais críticos. Com seus modelos prontos, a solução pode identificar reclamações com precisão, detectar fraudes, identificar oportunidades de vendas e medir o risco de cancelamento e perda de clientes com base nos padrões de comportamento dos consumidores e agentes.