Zendesk lança solução sofisticada de análise em tempo real
Os recursos avançados do Explore Enterprise permitirão que as empresas usem dados de atendimento ao cliente para informar as decisões de suporte, vendas, produtos e mais
A Zendesk, Inc. (NYSE: ZEN) anuncia o lançamento do Explore Enterprise, a mais nova solução em sua plataforma de CRM focada em serviços, que permite às empresas analisar dados em tempo real para entender as necessidades em constante mudança. À medida que o volume global de tickets atinge níveis recordes, os líderes podem usar o Explore Enterprise para compartilhar imediatamente insights relevantes com outras equipes e departamentos, ajudando-os a tomar decisões mais rápidas para melhorar toda a experiência do cliente.
“Os clientes estão buscando mais suporte das empresas, aumentando a pressão sobre os líderes de CX e suas equipes”, disse Shawna Wolverton, Vice-Presidente Executiva de Produtos da Zendesk. “Com o Explore Enterprise, a Zendesk entrega às empresas a capacidade de analisar dados para ter uma visão clara das tendências do cliente que estão vendo em nossas Suítes Support e Sales. Esses insights abrangentes permitem que as empresas abordem rapidamente os desafios e oportunidades emergentes, não apenas no atendimento ao cliente, mas em todo o seu negócio.”