Empresa atualiza sistema de CRM e propicia taxa de conversão e vendas 300% maior
Senior aperfeiçoa sua ferramenta de interação de empresas com clientes e permite ainda mais fluidez na gestão dos relacionamentos da equipe comercial
Toda informação que contribui para melhorar as estratégias do negócio deve ser vista sob um olhar estratégico. É o caso das ferramentas de CRM (Customer Relationship Management), que auxiliam para uma melhor interação da equipe de vendas com o cliente.
Para oferecer uma gestão 360° dos clientes, que seja cada vez melhor, mais personalizada e aderente ao que o mercado busca, a Senior evoluiu a tecnologia de CRM para uma versão muito mais completa. Novas funcionalidades foram implementadas, direcionando a ferramenta aos mais altos padrões de qualidade no atendimento e fidelização, gerando um banco de dados completo que auxilia a melhorar o relacionamento com o cliente.
O sistema de CRM é mais do que apenas uma ferramenta, pode ser melhor definido como um conjunto de estratégias, práticas, políticas e tudo mais que envolve a gestão do cliente dentro de uma empresa. O CRM pode ser um dos facilitadores para reduzir custos e aumentar a lucratividades do negócio.
Novo CRM: estratégia e planejamento inteligentes
A nova versão do CRM acompanha a jornada completa do consumidor em apenas um ambiente, com integração à plataforma senior X. Tudo isso para unificar todos os departamentos da empresa ao ciclo de vida do consumidor em uma única solução, da prospecção ao pós-venda.
Com essa atualização do CRM da Senior, o usuário terá acesso à tecnologia de ponta, que pode aumentar em até 300% a taxa de conversão e vendas. Essas características levam a solução ao patamar de atender, inclusive, clientes de maior porte, com robustez e integração facilitada, permitindo que o usuário tenha acesso às novas funcionalidades de forma mais rápida e ágil.
O Head de Performance Corporativa da Senior, Maycon Edinger, explica que o CRM, combinado com boas práticas da jornada de compra e estratégias de marketing, transforma informações em dados concretos e relevantes para a prospecção.
“A melhor forma para se destacar da concorrência é ter uma estratégia e um planejamento inteligentes. E é assim que o CRM da Senior entra como um diferencial competitivo para as empresas”, destaca o profissional”.