MáximaTech amplia atuação e passa a integrar com outros ERPs de mercado
Iniciativa é mais um dos movimentos da companhia especializada em tecnologia para o atacado distribuidor para levar inovação tecnológica ao segmento e, assim, atender melhor o varejo supermercadista diante das exigências do novo consumidor
A reconfiguração da experiência de compra provocada pelo imediatismo do mundo digital traz ao atacadista distribuidor a necessidade de atender com mais agilidade o fluxo de pedidos de venda do varejo, em especial dos supermercados. Este cenário exige que o setor de distribuição repense as alternativas para facilitar suas relações comerciais com o varejo supermercadista frente aos desafios impostos pelo novo consumidor.
Para isso, a MáximaTech, companhia especializada em tecnologia para o atacado distribuidor, anuncia a integração do seu aplicativo de força de vendas maxPedido com os principais ERPs de mercado. A estratégia é apoiar um segmento que está amparado com uma grande diversidade de softwares de gestão para controle interno, integrando-os à tecnologia mais reconhecida no setor para cuidar do processo externo de venda.
O aplicativo emite pedidos em campo, consulta preços, checa a disponibilidade de estoque, viabiliza o histórico de compra dos clientes e disponibiliza as políticas de desconto, além de oferecer um acompanhamento de resultados e de previsão em tempo real. Com a integração, distribuidoras de todos os tamanhos, que utilizam qualquer ERP, terão a capacidade de incluírem estes recursos nas suas rotinas.
Na linha de inovação, a MáximaTech também reforça sua aplicação maxPedido na nuvem, promovendo um processamento de pedidos mais eficiente e sem retrabalhos, impactando diretamente do atendimento ao cliente varejista e, consequentemente, o consumidor. “No modelo cloud computing, o atacadista distribuidor agrega em sua estratégia comercial vantagens ligadas à eficiência operacional, obtendo disponibilidade e escalabilidade”, explica Gean Paiva, arquiteto de softwares da MáximaTech.