RTB House introduz tecnologias de IA generativa aos seus algoritmos
Batizada de ContentGPT, a nova tecnologia agregará uma maior compreensão sobre os interesses dos usuários na internet aberta, entregando resultados mais acurados para a segmentação e personalização de anúncios. Novidade será um diferencial no mundo sem cookies de terceiros
A RTB House, empresa de marketing digital que fornece soluções de ponta para grandes marcas e agências globalmente, apresenta ao mercado sua nova tecnologia, desenvolvida com base na IA generativa. Batizada de ContentGPT, a tecnologia utiliza o modelo LLM (Large Language Model) combinado ao GPT (Generative Pre-Trained Transformer) para fornecer insights adicionais sobre interesses e intenções dos usuários navegando na internet aberta, abrindo caminho para uma maior compreensão e engajamento das audiências priorizadas em campanhas de mídia programática.
“A integração dos modelos GPT e LLM em nosso sistema eleva o valor que entregamos aos nossos clientes, especialmente em um futuro sem cookies de terceiros. Isso nos ajudará a aproveitar ainda mais insights obtidos a partir de dados primários e nos ajudará a navegar com mais facilidade no novo cenário da mídia programática”, diz André Dylewski, diretor de Desenvolvimento de Negócios da RTB House para a América Latina.