Prime Control mira no mercado SAP e chama atenção para a necessidade de testes automatizados e RPA
Ciente da demanda e necessidade de testes que a migração para o SAP S/4HANA exigirá, empresa afirma que entrará de forma competitiva no mercado; Prime Control ainda prevê a criação de uma bot store e oferta de robôs SAP
O estudo ISG Provider Lens™ SAP HANA and Leonardo Ecosystem Partners – Brazil 2020 revelou que as empresas brasileiras estão aderindo ao sistema ERP inteligente SAP S/4HANA e migrando para a nuvem, fazendo uso de ferramentas de automação. De olho nessa tendência de mercado e preocupada em melhorar o atendimento e auxiliar clientes com os testes necessários neste processo, a Prime Control – empresa de tecnologia especializada em QA e RPA – anunciou novos investimentos no mercado SAP.
A organização vem realizando projetos com esse sistema há pelo menos seis anos. No entanto, no final de 2020, deu dois passos importantes para avançar neste segmento de forma competitiva, mirando grandes contas: a primeira foi a contratação do Head de SAP, Anibal Freitas, com vasta experiência na área; e a segunda foi a assinatura do contrato de parceria com a SAP (SAP Open Ecosystems Partner) no início do primeiro trimestre deste ano.
Segundo Anibal, que possui mais de 15 anos de experiência com implantação, desenvolvimento e certificação de produtos SAP, seus principais objetivos na Prime Control são: desenvolver oportunidades e assegurar a qualidade das entregas ao clientes. “Iremos trabalhar as ofertas de Automated Testing Services e RPA Automation para SAP. Também temos como meta criar uma bot store e ofertar robôs SAP” – comenta.