Plataforma multicanal de comunicação em Nuvem se torna principal produto da Instant Solutions durante a pandemia
Novo serviço da empresa, Instant Cloud Communication se mostrou importante aliada para empresas de todos os segmentos por causa da necessidade do trabalho remoto
O distanciamento social, provocado pela pandemia do coronavírus, fez o Brasil entrar em trabalho remoto em uma escala nunca antes imaginada. Neste cenário, empresas de diversos setores viram a necessidade de migrar as plataformas de comunicação corporativa para a Nuvem, para permitir que os colaboradores seguissem os trabalhos de forma remota. Essa tendência afetou positivamente diversas empresas com soluções de comunicação corporativa, entre elas a Instant Solutions, que viu seu produto Instant Cloud Communications virar seu principal produto durante a pandemia.
De acordo com Paulo Mannheimer, CEO da Instant, o mercado como um todo teve que se adaptar e entender como operar desta forma. “Independentemente do segmento de atuação, todos os nossos clientes precisavam de uma solução que permitisse uma comunicação dos colaboradores com o cliente final. O isolamento foi repentino, mas a transição para a plataforma foi rápida e eficiente. Inclusive, uma recente pesquisa realizada por nós indica que a maioria dos usuários continuará, mesmo após a pandemia, no formato de teletrabalho”, disse.