Magalu firma parceria com a Leucotron
A marca consolida-se como o parceiro oficial de telefonia de uma das maiores redes varejistas do país e contabiliza a implantação de sua tecnologia em 400 unidades da rede
Herdeiro de um DNA empreendedor invejável, Frederico Trajano, filho da empresária Luiza Trajano, tem levado os negócios do Magazine Luiza, empresa da qual tornou-se presidente, a buscar modernização tecnológica.
Executivo inserido na realidade do seu tempo, mais que isso, visionário, entende que, hoje, o varejo tem que estar conectado com o cliente por meio de tecnologias inovadoras, tanto para bem atendê-lo como para prospectá-lo.
Prova disso foi a implementação do laboratório Luiza Labs de inovação, um grande marco para uma empresa varejista, por ser uma estrutura separada do escritório da organização, totalmente focada na criação de novas soluções para o varejo.
Uma empresa tão conectada com a realidade de seu tempo, só poderia ir buscar, para auxiliar na ampliação de seus negócios, um parceiro com a mesma perspectiva.
Ao completar 60 anos de atividade, em 2017, o Magazine Luíza decidiu realizar parceria com a Leucotron para a implementação de plataformas de comunicação em sessenta novos estabelecimentos que foram abertos naquele mesmo ano.