Agente virtual da Interactive Media gera economia de 70% à TIM
Solução baseada em Inteligência Artificial promoveu alta eficiência dos canais de atendimento aos clientes da companhia de telecomunicações
Com o objetivo de transformar o atendimento automático numa nova experiência, possibilitando uma jornada do cliente mais personalizada, diversificada, ágil e econômica, a área de Customer Relations da TIM – uma das líderes do setor de telecomunicações apostou no OMNIA, plataforma de agentes virtuais baseados em inteligência artificial da Interactive Media. Com a implementação da solução, a TIM conseguiu um atendimento eletrônico mais amigável, simples e com novo portfólio de serviços automáticos, além da confiabilidade da integração, essencial para o bom funcionamento da tecnologia.
“Dentre todas as soluções analisadas, optamos pela Interactive Media, que mostrou e comprovou a total capacidade de integração com a infraestrutura da TIM, como a rede telefônica e o call manager (CTI) da empresa”, afirma Evaristo Mascarenhas, diretor de Customer Care da TIM. “Além disso, também foi possível a total integração com nossos sistemas legados, o que demonstrou na prática o know how técnico da equipe”, completa o executivo.