Wiz utiliza plataforma de Cloud Contact Center da Nuveto para garantir continuidade da oferta de produtos financeiros e de seguros
O desafio de manter a Wiz em funcionamento de forma remota consistiu em assegurar que cerca de 50% de seus profissionais começassem a trabalhar em home office no prazo de seis dias
A Wiz , distribuidora de produtos financeiros e seguros, migrou seus programas de relacionamento com os clientes para a solução Cloud Contact Center da Nuveto , empresa brasileira de soluções em nuvem para as áreas de atendimento ao cliente e representante exclusiva no País da Five9. Esta decisão tornou fácil para a Wiz manter sua operação ativa de forma remota agora que precisa garantir a excelência de atendimento aos clientes, mesmo diante do isolamento social requerido pela crise do Coronavírus.
Sempre focada em crescer, com escalabilidade dos negócios, a Wiz iniciou a migração de boa parte de suas soluções tecnológicas para a nuvem em 2018. No ano seguinte, implementou um projeto de conectividade e migrou o atendimento para a solução Cloud Contact Center da Nuveto, o que permitiu, além da redução de custos, maior flexibilidade de sua conexão com monitoramento contínuo a fim de garantir impacto mínimo nas operações em eventuais ocorrências de indisponibilidade nas redes dos provedores de telecomunicações.