Corrente do bem: Zenvia disponibiliza acesso gratuito à sua solução de atendimento multicanal
A Zenvia, plataforma de comunicação que simplifica a relação entre empresas e consumidores, também se engajou na corrente do bem contra o novo coronavírus e vai disponibilizar acesso gratuito à solução Zenvia Omni Chat por 90 dias.
O objetivo é possibilitar aos pequenos e médios empreendimentos novos meios para manter seus negócios ativos durante as paralisações, além de garantir a continuidade da prestação de serviços por parte de médicos, professores e outros profissionais liberais.
A solução permite que as empresas disponibilizem um meio de atendimento em tempo real para seus clientes, no canal de preferência do consumidor, com a vantagem de o atendimento ser centralizado em uma única ferramenta para o atendente.
Por esta ação, a empresa ou profissional liberal terá acesso a todos os canais de atendimento com o cliente: site, vídeo, Facebook, Mercado Livre, Telegram, e-mail, voz, SMS e WhatsApp, sendo os três últimos cobrados à parte.
Entre outros benefícios estão URA integrada, fila única, acompanhamento das conversas, acesso a relatórios e tela de gestão de agentes.
O acesso à solução Zenvia Omni Chat é feito pelo site http://www.zenvia.com/checkout-zoc-initiative.
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