Grupo Services participa de Seminário de Cobrança Digital em São Paulo
Compartilhar e assimilar informações sobre tecnologias, inovações, modelos disruptivos no segmento de Cobrança e Transformação Digital é a ideia central do Seminário de Cobrança Digital, evento promovido pelo Grupo Padrão na quarta-feira (15), em São Paulo (SP), e que contou com participação do Grupo Services, empresa paranaense de Contact Center especialista em atendimento ao consumidor.
O seminário reuniu empresas dos setores financeiro, de tecnologia, varejo e serviços para discutir a árdua tarefa das empresas em recuperar o crédito diante do persistente problema de inadimplência. Os executivos participaram de painéis e debates com especialistas do mercado responsáveis pelos principais segmentos contratantes das áreas de cobrança. Além dos painéis, o Grupo Padrão realizou uma apresentação exclusiva sobre as perspectivas para o mercado brasileiro nos próximos 12 meses.
Jansen Alencar, CEO do Grupo Services, participou do painel “UI: interfaces que fazem a diferença no relacionamento com o cliente inadimplente” ao lado de Fabio Toledo, Diretor de Gestão de Base de Clientes da SKY. Com mais de 17 anos de experiência no setor, Alencar apresentou as soluções digitais que o Grupo Services tem fornecido para a SKY de forma satisfatória tanto no quesito experiência do cliente quanto nos custos da operação. “Para nós é uma honra poder participar de um evento como esse, a troca de informações e o reconhecimento do cliente é algo que nos impulsiona a buscar soluções ainda mais inovadoras que tragam resultados cada vez melhores”, afirma o CEO.