Altitude Software lança Xperience in a Box: pacote completo, adaptável e de rápida implementação para o mercado
Nova oferta é a ferramenta ideal para gerenciar o ecossistema de relacionamento com o cliente
A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para uma experiência do cliente de excelência, apresenta sua nova solução Xperience in a Box, um pacote completo que combina as melhores características do Altitude Xperience e adapta-se a diferentes ambientes de interação com clientes.
Esta nova e abrangente solução traz às empresas uma série de funcionalidades para ajudar a melhorar a experiência do consumidor, com uma visão verdadeiramente omnicanal. O Pacote de Cobrança e o Pacote de BPO são ofertas que atendem às necessidades específicas de cada cliente. Enquanto o primeiro é ideal para empresas que precisam implementar uma solução inteligente para suas campanhas de cobrança, o outro é projetado especificamente para os ambientes com contact center terceirizados, dispostos a aumentar a eficiência e capacidade de entrega.
“Com o Xperience in a Box trazemos à luz o princípio que tem nos impulsionado nestes 25 anos: melhoria constante da experiência do cliente, sempre proporcionando uma visão abrangente, mas agora atendendo também a necessidade específica de cada setor, por meio da oferta de soluções em pacotes. Nossos pacotes “all in one” para cobrança e BPO são os primeiros e, muito em breve, adicionaremos mais opções ao nosso portfólio para atender às necessidades de outros setores com soluções simplificadas “, afirma Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software.