Por que comprar se você pode alugar?
A vantagem de alugar equipamentos para infraestrutura de TI e Telecom está no valor agregado das soluções que compõe a oferta e no ganho de produtividade e tempo da equipe de TI
O mercado de outsourcing no Brasil segue aquecido pela crescente conscientização pelas empresas dos custos e desvantagens operacionais de comprar equipamentos de escritório ao invés de alugá-los. A compra de um equipamento requer monitoramento durante todo o seu ciclo de vida, gerando custos imprevistos em orçamento e improdutividade operacional da equipe de TI que precisa tirar o foco do negócio da companhia para tratar de assuntos técnicos e operacionais relativos aos produtos.
A Simpress, provedora de equipamentos e soluções no modelo de Outsourcing para o público corporativo de grandes e médias empresas, é líder de mercado e pioneira no Outsourcing de Impressão no Brasil e através da plataforma SaaS (Simpress as a Solution), leva às empresas benefícios para atender as necessidades com impressão, digitalização, otimização de processos, locação de desktops, notebooks, smartphones e tablets, além de soluções que levam inovação digital e segurança.