Programa Avaya IX™ Subscription oferece modelo flexível de consumo de UC e CC, e inclui Avaya IX Space, solução para colaboração e reuniões baseada em nuvem
Os clientes da Avaya mudam de Capex para Opex no que se refere a soluções de UC e CC on-premise, na nuvem ou em ambiente híbrido, permitindo um retorno do valor mais rápido e risco reduzido
A Avaya Holdings Corp . (NYSE: AVYA) anuncia seu novo programa de subscrição Avaya IX Subscription, tornando mais fáceis a compra e o consumo das suas soluções de comunicação e colaboração. O programa traz uma alternativa flexível baseada em consumo frente aos modelos tradicionais de preços, e também pode facilitar a transição para a nuvem.
O Avaya IX Subscription oferece aos clientes a flexibilidade de aumentar o consumo do contact center da Avaya e das soluções de comunicações unificadas com base nas suas necessidades. Com pagamentos mensais ou anuais, o programa permite aos inscritos evitar a complexidade e os custos de licenças de softwares e renovação de contratos, concentrando-se no crescimento dos negócios. Benefícios adicionais incluem menores riscos aos negócios, maior agilidade operacional, simplificação dos orçamentos e dos processos de compra, e maior flexibilidade para acrescentar serviços e usuários.