TMC elege a plataforma Avaya OneCloud para comunicações e contact center Produto do Ano em Soluções de Comunicações 2019
Avaya OneCloud ajuda a atender às necessidades de negócios por uma solução em nuvem com recursos, funções e valores flexíveis
A Avaya Holdings Corp. (NYSE:AVYA), líder global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, anuncia que sua plataforma Avaya OneCloud para comunicações e contact center foi reconhecida pela TMC, empresa global de mídia integrada, como Produto do Ano em Soluções de Comunicações 2019.
O Avaya OneCloud ajuda a atender às necessidades de negócios por uma solução em nuvem com recursos, funções e valores flexíveis. Seja para pequenas, médias ou grandes empresas, a Avaya oferece contact center e comunicações unificadas em nuvem — com as opções pública, privada e híbrida.
Com a plataforma, as empresas podem dimensionar sua solução e atender ao mercado de maneira mais rápida, com recursos disponíveis para resolver necessidades específicas. Graças à tecnologia em nuvem, a obsolescência se torna menos preocupante, permitindo que as organizações se concentrem em fornecer boas experiências aos clientes, melhorar a produtividade e aumentar seus negócios.
“As soluções de comunicações unificadas (UC) e contact center (CC) baseadas na nuvem são fatores essenciais para uma transformação digital bem-sucedida. Com elas, as empresas ganham agilidade e garantem inovação, atendendo às suas necessidades de negócios altamente dinâmicas”, comenta Gaurav Passi, presidente de Cloud Business da Avaya. “A Avaya conta com uma ampla experiência de comunicações empresariais na nuvem — já são mais de 3,5 milhões de posições. E o Avaya OneCloud continua a ser reconhecido pela inovação excepcional no atendimento a uma enorme variedade de necessidades dos clientes”, completa.