Especialista em experiência do consumidor, Stella Kochen (foto) se une à startup israelense Checker para criar a nova fórmula de fazer pesquisa no Brasil
Chamada de SKS CX Customer Experience Consultancy, consultoria propõe uma mudança na forma sobre a qual se pesquisa o comportamento do consumidor no Brasil.
Autora de best-seller sobre Mystery Shopping e fundadora da empresa pioneira em cliente oculto no Brasil – a Buy & Test – além de ser a única profissional da América Latina premiada por quatro anos consecutivos como uma das 12 melhores experts em Mystery Shopping no mundo (Prêmio MSPA Elite Member), Stella Kochen Susskind inova mais uma vez e lança a SKS CX Customer Experience Consultancy.
A Consultoria, focada em experiência e satisfação do consumidor, chega ao mercado impulsionada pela parceria com a Checker Software, uma startup israelense que integra metodologias de pesquisa em real time, com a perspectiva de mudar a forma de realizar pesquisa sobre atendimento, experiência e jornada do consumidor no Brasil.
Dos atuais escritórios em São Paulo, Assunção, em Hadera (Israel), o time de Stella comanda uma carteira de 30 clientes de segmentos, como finanças (como bancos e seguradoras), varejo, indústria (principalmente setores automotivo, higiene e limpeza, bens de consumo) e serviços.
A expectativa de abrir a primeira sede em Portugal, até fevereiro de 2020, vem acompanhada da assinatura de novos contratos internacionais, entre eles vindos da França, Holanda e Itália, provenientes da parceria com a Checker, que atende em 57 países do Oriente Médio, Ásia, Europa Central, e Leste Europeu. Com a parceria, a meta da especialista é fechar 2019 com um faturamento de R$ 5 milhões.